X-Men Unlimited: Natural irá liderar nova versão assassina da equipe dos mutantes

Capa da Publicação

X-Men Unlimited: Natural irá liderar nova versão assassina da equipe dos mutantes

Por Gabriel Mattos

Há um novo perigo para a reputação dos X-Men e ele vem do lado mutante. Na nova revista X-Men: Unlimited #7, a mutante Lin Li ultrapassa qualquer limite moral em sua cruzada pela natureza sob o codinome Natural. Conforme sua jornada contra a humanidade fica cada vez mais sangrenta, ela decide batizar sua equipe de ecoterroristas de X-Men Green, o que pode respingar nos grandes heróis de Krakoa (via CBR).

O grupo surgiu durante um protesto a favor do meio ambiente. Natural e Maldição se juntaram para ameaçar trabalhadores de um oleoduto que tentavam intimidar ativistas. Quando eles se recusaram a recuar, a dupla massacrou todos sem dó. Lin fez até questão de cortar a garganta de sua última vítima com seu próprio chifre, deixando o homem sangrando até a morte.

Apesar da sua boa intenção em defender o meio ambiente, a dupla não parece ter limites morais para conquistar seus objetivos. Natural chegou a ser uma aluna da Escola Jean Grey para Estudos Avançados, aprendendo diretamente sob a tutela do Wolverine sobre controle, moral e ética, o que significa que qualquer vítima colateral de suas ações é uma decisão calculada.

Natural invoca um enxame de abelhas e as envia contra os trabalhadores

Mas as ações da garota não deveriam surpreender ninguém. Lin cresceu vendo a poluição destruir a natureza pela qual é tão conectada, sem poder fazer nada. Todo aquele sentimento de impotência se acumulou por anos e finalmente fazer algo para salvar o planeta trouxe um sentimento de alívio profundo na mutante.

Tanto que a Natural anunciou que não pretende parar sua cruzada tão cedo. A edição acaba com os X-Men Green indo em direção a uma refinaria de petróleo próxima a vizinhança para continuar sua luta sangrenta contra a devastação do meio ambiente.

O que você acha dos motivos da Natural? Quem poderia parar os X-Men Green? Não deixe de comentar!

Aproveite para conferir mais sobre os mutantes abaixo: