X-Men: Polaris usa um ataque inusitado para se livrar de antagonistas

Capa da Publicação

X-Men: Polaris usa um ataque inusitado para se livrar de antagonistas

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

As aventuras vividas pelos X-Men ao longos dos anos de publicação vem sendo das mais variadas. A mais recente delas inclui a mutante Polaris, membro da nova equipe de mutantes da Marvel, utilizando uma arma bastante inusitada em um momento de desespero durante uma batalha: a própria X-23 que assumiu o nome de Wolverine recentemente. (via ComicBook).

A equipe atual dos X-Men, composta por Cyclope, Jean Grey, Solaris, Sincro, Vampira, Polaris e Wolverine estava em apuros ao enfrentar os Carniceiros, um radical grupo terrorista anti mutante. Cada um dos membros foi sendo derrubado em combate até que apenas Polaris sobrou de pé.

Página da edição #5 de X-Men

Página da edição #5 de X-Men

Página da edição #5 de X-Men

Foi quando a garota teve a ideia genial de usar seu poder magnético para usar o adamantium presente no corpo de Wolverine como arma, a lançando como uma espécie de marionete na direção dos antagonistas, os cortando mesmo com o corpo inconsciente de Laura Kinney.

O movimento feito por Polaris lembra em muito o movimento “Bola Rápida”, utilizado por Colossus em Logan quando ambos se encontravam em combate e Logan era arremessado pelo colega de equipe contra seus inimigos.

É claro que ela acorda durante o processo e não fica nem um pouco feliz de ter sido usada do modo que foi, mas a demonstração de poder feita por Polaris foi inegavelmente impressionante.

O que você espera da próxima edição de X-Men? Divida com a gente nos comentários!

Veja mais em: