X-Men: Divulgado novo traje da Tempestade nas HQs

Capa da Publicação

X-Men: Divulgado novo traje da Tempestade nas HQs

Por Gus Fiaux

No ano que vem, teremos o lançamento de Destiny of X – ou Destino do X, em tradução livre – que é a nova fase editorial dos X-Men na Marvel. Muitas mudanças estão por vir, com diversos títulos novos e alguns retornando para novas edições – mas de qualquer modo, os mutantes devem passar por uma grande reformulação conforme a vida em Krakoa começa a ficar difícil. E quem passará por uma grande mudança é a Tempestade.

Como os fãs dos quadrinhos já sabem, Ororo Munroe agora é a Rainha de Arakko – o novo planeta mutante, que era conhecido como Marte pelos terráqueos. Ela possui uma forte missão como diplomata e como “ponte” entre os mutantes de Krakoa e os de Arakko – e para manter-se à altura da regência, ela acaba de ganhar um novo visual que será ostentado na próxima fase dos Filhos do Átomo.

O ilustrador Russell Dauterman (The Mighty Thor, Giant-Size X-Men) acaba de publicar uma foto em seu Twitter – dessa vez, mostrando alguns detalhes do esboço do novo traje de Ororo. Aqui, podemos ver que ela terá um cabelo penteado em estilo moicano, além de um visual mais punk e agressivo que, além de fazer referência à clássica fase da mutante nos anos 80, combina com o mundo selvagem de Arakko.

Confira a arte a seguir:

Novo traje da Tempestade, que será a Rainha de Arakko.

Alguns detalhes são bem interessantes – como a jaqueta que fica aberta, mostrando um símbolo de raio, além de um porta-faca na perna, o que mostra que ela não vai depender apenas dos seus poderes de controle climático para que possa se defender. No tweet, Russell Dauterman falou sobre suas intenções com o novo traje – e parte disso era poder incorporar o visual mais “deusa” da heroína:

“Fiquei bem feliz de criar designs para mais X-Men! A tarefa da vez era dar à Ororo uma versão atualizada de seu traje de moicano dos anos 80 – Eu queria fundir a estética punk com o visual mais heroico e ‘de deusa’ dela!”

Tempestade retornará em Destiny of X, a nova fase editorial dos mutantes da Casa das Ideias.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux