X-Men: Marvel Studios está desenvolvendo filme chamado ‘Os Mutantes’

Capa da Publicação

X-Men: Marvel Studios está desenvolvendo filme chamado ‘Os Mutantes’

Por Evandro Lira

A Marvel Studios está atualmente desenvolvendo um longa-metragem chamado The Mutants (Os Mutantes na tradução), de acordo com o site Illuminerdi. O portal, que geralmente acerta em suas previsões, afirma que o projeto deve ser o reboot dos X-Men que todos estavam esperando.

O longa está supostamente nos estágios iniciais de desenvolvimento e será produzido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Em 2019, durante a San Diego Comic-Con, Feige anunciou que a Disney tinha planos para os X-Men e se referiu à equipe apenas como “mutantes”. Ele ainda deixou claro que os mutantes do MCU seriam muito diferentes de qualquer coisa que já foi feita antes.

Logo da série animada X-Men, dos anos 90

Os X-Men são uma das equipes de super-heróis mais queridas da cultura pop, e desde que foi anunciada a compra da Fox pela Disney, os fãs aguardam pelo dia em que eles serão introduzidos no gigantesco Universo Cinematográfico da Marvel.

Por enquanto, ainda que haja motivos para se empolgar com a notícia, o desenvolvimento do filme Os Mutantes deve ser encarado como um rumor. Certamente, não teremos nenhuma confirmação oficial tão cedo por parte da Marvel Studios. Até lá, só nos resta especular!

E aí, você bota fé nessa história? Deixe seu comentário!

Fique com: