X-Men: HQ confirma novo casal cósmico

Capa da Publicação

X-Men: HQ confirma novo casal cósmico

Por Cristiano Rantin

Nem só de política se vive em Krakoa! O amor está no ar e casais inesperados começaram a se formar, mas poucas pessoas imaginaram que veríamos Mancha Solar formar um casal com a perigosa (e por vezes sanguinária) Rapina, vilã, anti-heroína e uma das personagens mais interessantes do império Shi’ar. Pois bem, a nova HQ dos X-Men confirma que os pombinhos estão juntos.

Em X-Men #17 (via CBR), tivemos a confirmação de que o que começou com um flerte na primeira aventura dos Novos Mutantes em Krakoa, terminou em um casal extremamente poderoso. Na trama, Roberto da Costa, o Mancha Solar, fica deslumbrado com Rapina logo que a vê, mas seu cortejo foi rejeitado no começo. Contudo, no meio da crise Shi’ar, houve a confirmação de que eles estão juntos.

Rapina e Mancha Solar se beijam em Novos Mutantes

Se você não recorda, Mancha Solar e os Novos Mutantes foram para o espaço “resgatar” seu colega Míssil. Entre as muitas confusões que a equipe arranja, eles acabam no centro de mais um drama envolvendo a realeza Shi’ar. Cal’syee Neramani, a Rapina, é a herdeira por direito do trono espacial, mas nem todo mundo na elite Shi’ar concordava com isso, visto que o histórico sanguinário (incluindo homicídios na própria família) a deixaram marcadas para o povo.

Mesmo assim, a jovem Imperatriz Xandra, filha de Xavier e Lilandra, concordou em ser aconselhada por Rapina nos assuntos políticos. Mais uma vez, muita gente não concordou com isso e um grupo tentou assassinar Rapina. Foi ai que os Novos Mutantes acabaram envolvidos e, com muito charme, Mancha Solar acabou conquistando o coração da guerreira.

Agora, em X-Men 17, os mutantes são chamados para ajudar na nova crise Shi’ar. Chegando lá, Jean Grey, Ciclope e Tempestade encontram o reino em lockdown, com Xandra explicando a confusão política com os Stygian. É nesse momento que Rapina oferece parte da fortuna do seu enamorado, o mancha solar, para resolver a questão.

Rapina fala sobre a fortuna do Mancha Solar

Parece que além do charme e carisma do brasileiro, Rapina também gostou do dinheiro que Roberto da Costa possui. Em outro momento na mesma HQ, Roberto fala com Míssil que Rapina pede para que ele tome mais banhos de sol. Segundo o mutante, sua amada acredita que isso faz com que ele tenha um cheiro melhor, perdendo o “odor” do planeta Terra.

Agora é torcer para que os pombinhos continuem juntos por mais tempo – e que o romance deles seja bem desenvolvido.

E ai, gostaram do casal?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"