Capa da Publicação

X-Men: Famke Janssen fala se voltaria a interpretar Jean Grey no MCU

Por Chris Rantin

Em breve veremos os X-Men entrando para o Universo Cinematográfico da Marvel, com rumores sobre o primeiro filme deles no MCU já começando a tomar forma. Enquanto ainda não sabemos quais personagens estarão presentes nessa aventura, muitos fãs gostariam de ter o retorno de Jean Grey, mas quem poderia interpretar a poderosa mutante? No que depender de Famke Janssen, basta a Marvel chamar que ela topa retornar para o papel.

Janssen ficou conhecida por viver a ruiva em cinco filmes, sendo uma das protagonistas da primeira trilogia dos mutantes na Fox e tendo participações especiais em outros filmes. Agora, em uma entrevista para o CBR, Famke disse que tem muito carinho por Jean e adoraria retornar:

“Eu acho que ela é uma personagem incrível. Sophie [Turner] fez um trabalho tão maravilhoso com Jean Grey e a Fênix que eu não sei se eles deixariam [eu voltar]. Mas, é claro, digo, ela é uma personagem icônica e eu a interpretei cinco vezes em cinco filmes, incluindo Wolverine: Imortal, então foi uma experiência maravilhosa e uma personagem incrível para explorar. E nós vimos, obviamente, com Patrick Stewart e Ian McKellen, que eles trouxeram eles de volta ao mesmo tempo em que tínhamos as versões mais jovens deles nos filmes. Então quem sabe? Você nunca sabe. A vida é imprevisível — como nós sabemos melhor do que ninguém.” 

Famke como Jean em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Quando questionada se havia alguma outra personagem dos quadrinhos que ela estaria interessada em interpretar, a atriz indica que gostaria de viver uma vilã:

“Oh, Deus, eu tenho certeza que existem vários. Eu não consigo pensar em nenhum de cabeça, pois esses não são os tipos de filmes que eu assisto muito, ou os quadrinhos que eu costumo ler, nem algo do tipo. Mas eu tenho certeza que existem vários vilões incríveis. Eu interpretei vários deles [na minha carreira] e eles são sempre papéis tão gostosos. Sabe, depende.”

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"