X-Men: Novo evento dos mutantes ganha capas especiais interconectadas

Capa da Publicação

X-Men: Novo evento dos mutantes ganha capas especiais interconectadas

Por Chris Rantin

Em breve teremos o Hellfire Gala, o baile do Clube do Inferno em Krakoa que promete dar um show de moda para toda a Marvel. Juntando todos os mutantes da ilha, assim como as equipes derivadas dos X-Men e convidados especiais como VingadoresQuarteto Fantástico, o que mais tem chamado atenção no evento são as roupas dos heróis e vilões. Agora, os personagens desfilam no tapete vermelho nas novas capas especiais interconectadas.

Prestígio, Kate Pryde, Wolverine, Jean Grey, Ciclope, Emma Frost, Tempestade, Vampira, Capitã Britânia, Anjo, Monet e Noturno são os destaques das capas alternativas. Colocadas lado a lado, temos um grande mural mostrando os heróis posando para as câmeras durante o evento de luxo.

Confira abaixo como as capas são conectadas:

Da esquerda pra direita: Rachel Summers, Kate Pride, Wolverine, Jean Grey, Ciclope, Emma Frost, Tempestade, Vampira, Capitã Britânia, Anjo, Monet e Noturno

Cada capa dá um show por si só, variando em estilo de traje, cada mutante escolheu usar algo que representasse seus poderes ou sua identidade. Assim, vemos Kate Pryde com um vestido que “atravessou” seu traje mais pirata, Emma Frost em sua forma de diamante, Tempestade usando uma nuvem como capa ou Jean Grey segurando joias com sua telecinese para completar seu visual.

Jean Grey utilizando seus poderes para segurar suas joias

Além de um show de moda, o Hellfire Gala deve trazer grandes mudanças para os mutantes como um todo. Tempestade, em especial, deve ganhar muito destaque durante o evento, o que pode culminar no destaque que a Marvel prometeu dar para a personagem neste ano — e que foi sugerido em algumas HQs.

Confira todas as capas na nossa galeria abaixo:

O Hellfire Gala começa em 2 de junho, em Marauders #21, escrito por Gerry Duggan e Chris Claremont, com as artes de Matteo Lolli e John Bolton.