X-Men: Artista imagina como Taylor Swift ficaria no papel de Cristal

Capa da Publicação

X-Men: Artista imagina como Taylor Swift ficaria no papel de Cristal

Por Melissa de Viveiros

Com o retorno dos direitos dos X-Men para a Marvel, os fãs do MCU aguardam ansiosamente pela chegada oficial dos mutantes neste universo. Enquanto isso não acontece, muitos especulam sobre os personagens que veremos nos filmes e séries da Marvel, bem como quem os interpretará. Seja baseando-se em rumores, seja apenas a representação do que gostariam de ver, alguns fãs vão ainda mais além, representando suas escolhas em artes dos personagens.

É o que o ilustrador Steven Defendini fez em sua conta no Instagram, onde postou uma arte que traz a cantora pop Taylor Swift como Cristal, membro dos X-Men que também é uma estrela pop. Você pode conferir a ilustração feita por Defendini abaixo:

Taylor Swift como a mutante Cristal

Antes de Fênix Negra ser lançado, circularam rumores de que Swift faria uma participação como Cristal, devido à muitos membros do elenco terem sido vistos em um show da cantora durante as filmagens. Isso, no entanto, acabou se mostrando falso, e quem interpretou Cristal no filme foi a atriz Halston Sage, de Cidades de Papel. Apesar disso, o rumor foi a inspiração de Defendini, como o artista menciona na legenda da imagem:

“Então… Eu sabia exatamente como faria com Cristal uma vez que cheguei aqui. Estava 100% claro na minha mente, o que nem sempre é o caso. Houve um rumor (confirmado?) sobre @taylorswift ter uma breve participação no papel em Fênix Negra e enquanto isso nunca aconteceu, eu fiquei curioso para ver como poderia ser.”

Os X-Men no MCU

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e principal criador e produtor do MCU

Enquanto não há confirmação de quando ou como os mutantes chegarão ao MCU, os fãs têm grandes expectativas, e Kevin Feige já deu algumas indicações de que isso irá acontecer, inclusive comentando o assunto em uma entrevista ao Screen Rant (via ComicBook):

“Você sabe o quanto eu amo os X-Men. Eu já disse que foi aí onde comecei. Eu não posso dizer nada antes de realmente anunciarmos, mas fique tranquilo, as discussões tem sido longas e contínuas internamente.”

Em uma entrevista anterior, Feige também comentou sobre os mutantes e a possibilidade de trazer diversos personagens dos quadrinhos que não tiveram destaque nos filmes e adaptações:

“Nós passamos 12 anos na Marvel Studios realmente abraçando e desenterrando todas as histórias de personagens que nunca haviam sido trazidos às telas antes, mas havia situações em que quando tínhamos um personagem de suporte ou um ponto de referência ou algo para um filme o departamento legal falava “não esqueça os personagens naquela outra lista e você não tem acesso a isso”. Não estou falando do Professor X ou do Wolverine, mas existem milhares de personagens nessas marcas e nós dávamos de ombros e falávamos okay e arranjamos outra solução. Vai ser bom não ter que fazer isso.” 

Com o lançamento de Wandavision e o já anunciado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, muitos especulam que os X-Men serão trazidos para o MCU através do multiverso, que parece ganhar um papel cada vez mais central na nova fase da Marvel.

O que achou de Taylor Swift como Cristal? Que outros mutantes você espera ver no MCU? Não deixe de comentar!

Veja aqui o que já foi confirmado para a Fase 4 da Marvel Studios: