X-Force: Wolverine recebe item que o transforma em uma espécie de “Surfista Prateado” de Krakoa

Capa da Publicação

X-Force: Wolverine recebe item que o transforma em uma espécie de “Surfista Prateado” de Krakoa

Por Nick Narukame

Wolverine, um dos mais queridos personagens da Marvel ao longos dos anos, acaba de ganhar um objeto inusitado. Em HQ recente, Logan recebe de Forge uma espécie de “prancha de surfe” feita de adamantium e madeira balsa de Krakoa. As comparações com o Surfista Prateado foram imediatas, trazendo um teor cômico ao visual do personagem que, talvez, não tenha sido o desejado por seus idealizadores.

Na edição #25 de X-Force, vemos Forge entregando a prancha de adamantium para Logan que, em seguida, vai para as praias de Krakoa pegar umas ondas. A ideia da construção dessa prancha surgiu após Wolverine bater os olhos em uma espécie de “tigela de adamantiun” usada por Forge para alterar seu esqueleto todas as vezes em que ele ressuscitava, uma vez que ele volta a vida com ossos normais (via CBR).

Forge entregando a prancha de adamantium para Wolverine

Embora a tal prancha tenha sido útil a Logan quando um casal de surfistas infiltrados na ilha de Krakoa tentou roubar os bebês mutantes, o momento em que a ilha se encontra atualmente fez com que alguns leitores questionassem se gastar adamantium para construir uma coisa tão banal era algo realmente necessário.

Wolverine surfa em águas tranquilas com sua prancha de adamantium

Porém, não há como negar que ver Logan mais relaxado sobre a prancha e surfando sem as preocupações que seus traumas geralmente lhe trazem é uma boa visão para os fãs, mas seu visual talvez não tenha combinado muito bem com o item quando ele entra em modo de combate, se tornando uma espécie de versão de Krakoa do “Surfista Prateado”.

Mas e você? O que achou desse adendo a Longa? Divida suas opiniões com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: