World of Warcraft: Jogo bateu recorde de jogadores ativos após Shadowlands

Capa da Publicação

World of Warcraft: Jogo bateu recorde de jogadores ativos após Shadowlands

Por Chris Rantin

O MMORPG World of Warcraft é um dos maiores sucessos da Blizzard Entertainment, conquistando uma base leal de fãs desde o seu lançamento, que acompanha todas as novidades com muito carinho e dedicação. E essa legião de seguidores não para de aumentar. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, a expansão Shadowlands fez com que o game quebrasse o recorde de jogadores ativos.

Durante a apresentação de resultados 2020 da Activision Blizzard, que aconteceu no dia 4 deste mês, foi anunciado que o número de jogadores ativos de WoW tem crescido a cada vez mais, uma taxa que se mantem em expansão pelo sexto trimestre consecutivo. Ao todo foram 29 milhões de jogadores ativos apenas no final de 2020.

World of Warcraft: Shadowlands foi um grande sucesso!

Ainda segundo a empresa, houve um crescimento na venda de produtos e serviços em 2020, cerca de 40% maior do que o período anterior, sendo a maior alta em quase 10 anos.

E Shadowlands foi uma das responsáveis por isso, sendo uma expansão que modificou World of Warcraft, apresentou uma nova história e atraiu muitos jogadores para este universo. Apenas no seu lançamento, a expansão já conseguiu bater o recorde de 3.7 milhões de unidades vendidas, sendo um dos jogos de PC mais vendidos em um único dia.

E ai, você já testemunhou o que está rolando em Shadowlands? Tá esperando o quê pra entrar nesse mundo?

Não deixe de conferir: