X-Men: Marvel provoca a chegada do “Wolverine Ômega” em nova HQ

Capa da Publicação

X-Men: Marvel provoca a chegada do “Wolverine Ômega” em nova HQ

Por Flávia Pedro

Desde que fez sua primeira aparição nos quadrinhos, ainda em 1974, nas páginas de The Incredible Hulk #180, Wolverine se tornou um dos personagens mais populares da Marvel. Assim, não é uma surpresa que ele continue ganhando destaque nos quadrinhos, como várias HQs solo. No entanto, as coisas devem ficar ainda mais intensas em X Deaths of Wolverine (As 10 Mortes de Wolverine, em tradução livre), que promete introduzir o “Wolverine Ômega” (via CBR).

X Deaths of Wolverine terá 5 edições, sendo escrita por Benjamin Percy e com a arte de Federico Vicentini. A história está diretamente ligada à outra série de HQ, chamada X Lives of Wolverine (As 10 Vidas de Wolverine). As duas devem ligar o passado e o futuro do personagem, além das consequências do encontro desses dois períodos da vida de Logan.

De acordo com a sinopse de ambas as HQs, acompanharemos Logan revivendo momentos importantes de sua vida, enfrentando alguns vilões clássicos da sua jornada e até mesmo diferentes versões de si mesmo. É aí que o “Wolverine Ômega” deve aparecer nessa história, chegando durante um confronto, mas não se sabe o que ele representa.

Também faltam informações sobre o que esse Ômega significa, uma vez que, nos X-Men, esse título é dado para mutantes extremamente poderosos e excepcionais. Então teremos que aguardar para descobrir.

Enquanto ainda não temos mais informações sobre o “Omega Wolverine”, veja a arte de Capa feita por Adam Kubert e Capa Variante de Ryan Stegman:

Capa feita por Adam Kubert

Capa Variante de Ryan Stegman

X Deaths of Wolverine está programado para ser lançado no dia 23 de março de 2022 nos Estados Unidos!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro