Capa da Publicação

Willow: Série de TV do Disney+ perde mais um diretor

Por Camila Sousa

A série de Willow no Disney+ continua passando por alguns problemas de bastidores. Em janeiro, Jon M. Chu deixou o comando da produção e foi substituído por Jonathan Entwistle. Agora, de acordo com o Deadline, Entwistle também deixou o posto, ocupado no momento por Stephen Woolfenden.

Segundo o site, o diretor teve problemas em conciliar a agenda da produção com a série Hello Tomorrow, da Apple TV+, após Willow ter a agenda atrasada para a troca de um dos atores principais.

Série de Willow terá nova aventura no mundo mágico

Apesar da mudança, a agenda não precisou ser atrasada novamente, já que Woolfenden estava envolvido como produtor e rapidamente assumiu a direção dos dois primeiros episódios, que agora já foram gravados. Antes de Willow, ele já tinha comandado episódios de séries como Outlander, Fate: A Saga Winx e Doctor Who.

Situada vários anos após os eventos do filme de 1988, a série de Willow terá a chegada de novos personagens, como Jade, interpretada por Erin Kellyman (a Karli de Falcão e o Soldado Invernal) e também a volta de Warwick Davis ao papel principal.

A previsão de estreia é para 2022.

Curioso para a nova série de Willow? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram