Capa da Publicação

Will Smith fala sobre seus melhores e piores papéis em vídeo divertido

Por Arthur Eloi

Will Smith é um dos atores mais reconhecíveis de Hollywood, e muito disso se dá por sua extensa carreira, que já transitou entre todos os gêneros do cinema e da TV. Em entrevista ao canal da GQ, o ator falou bem abertamente sobre quais papéis acha que foram os seus melhores, e quais foram os piores.

No vídeo, Will Smith responde várias perguntas de fãs pela internet. Uma das questões pedia pelo melhor e pior filme do ator, ao qual ele respondeu:

Meu melhor papel é um empate entre Homens de Preto e À Procura de Felicidade. Por motivos diferentes, esses são dois filmes quase perfeitos. Já para o pior? Eu não sei, mas As Loucas Aventuras de James West é um pé no meu saco. Me ver usando rachaduras de cowboy [um acessório para as pernas]… não gosto não.

Will Smith não curtiu virar cowboy para As Loucas Aventuras de James West – e nem a crítica e o público

Ao longo do vídeo, Will Smith toca novamente na questão de À Procura da Felicidade (2006) quando alguém no Twitter pergunta o motivo dele não ter ganho um Oscar pelo seu papel. O ator apenas concorda, e diz que também não sabe o motivo.

As escolhas de Will Smith se alinham tanto com o público quanto com a crítica, já que tanto Homens de Preto (1997) quanto À Procura da Felicidade foram aclamados, e ajudaram a consolidar o ator na cultura pop. Já As Loucas Aventuras de James West (1999) é considerado um dos maiores fracassos de sua carreira, com média de 17% no Rotten Tomatoes.

Por fim, Will Smith discute de tudo no vídeo, falando de sua relação com o filho, Jaden Smith, sobre não ter voltado para O Esquadrão Suicida (2021) por estar ocupado com outros trabalhos, e muito mais.

Confira o vídeo na íntegra abaixo (em inglês):

Aproveite e confira os 10 melhores papéis de Will Smith:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117