What If…?: Roteirista dá detalhes de duas histórias que teremos na série

Capa da Publicação

What If…?: Roteirista dá detalhes de duas histórias que teremos na série

Por Leo Gravena

What If…? é a próxima série da Marvel Studios no Disney+ e vai mostrar versões alternativas de eventos importantes do universo Marvel, caso eles tivessem ocorrido de uma maneira diferente da que vimos nos cinemas. Porém, mesmo com trailer tendo sido lançado, ainda sabemos bem pouco do que esperar e o que cada episódio vai mostrar.

Agora, em uma entrevista com a Total Film, o principal roteirista da animação, A.C. Bradley, falou um pouco mais sobre o tm dos episódios e revelou três episódios que já podemos esperar.

Ainda, segundo o a liberdade do formato permitiu que eles variassem bastante nos temas semanalmente:

“Nossos episódios são ou sombrios ou mais leves que um filme tradicional da Marvel, e temos também algumas tragédias”. 

Ele então falou sobre dois episódios, o do Doutor Estranho e o do Nick Fury, dizendo que enquanto um será uma história trágica de romance, o outro será um episódio de mistério semelhante às histórias de Agatha Christie.

“Temos um episódio que é tipo, um thriller político. Temos um episódio sombrio do Doutor Estranho que é uma história de amor trágica. Uma delas é apenas eu querendo brincar e reviver meus filmes favoritos quando era criança. Mal Posso Esperar foi um clássico… Eu não consigo imaginar outro ponto na minha carreira em que pude escrever um desses filmes loucos cheio de gente…

E então temos um ótimo episódio de Agatha Christie. Ele se passa em um ponto obscuro que os fãs mais assíduos conhecem chamado ‘A Grande Semana de Fury’…”

Junto da entrevista, a revista também divulgou uma nova imagem, que mostra o Killmonger (Michael B. Jordan) montado em um rinoceronte com armadura, pronto para uma batalha.

Michael B. Jordan retornará para dar voz ao Killmonger.

Para os fãs que não se lembra, “A Grande Semana de Fury” consiste no fato de que Thor, O Incrível Hulk e Homem de Ferro 2 se passam em um período de sete dias, o que certamente trouxe muita dor de cabeça para o diretor da S.H.I.E.L.D.

What If…? da Marvel Studios será lançado no Disney+ em 11 de agosto.

Abaixo, confira todas as referências e easter-eggs do trailer divulgado:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."