Capa da Publicação

What If…?: Produtor explica porque X-Men e Quarteto Fantástico não estão na série da Marvel

Por Leo Gravena

Desde que What If…? e sua trama foram anunciadas, os fãs da Marvel Studios esperavam que os X-Men e o Quarteto Fantástico pudessem acabar aparecendo na nova série animada da Marvel, isso porque, como uma animação que abordava universos paralelos, essa seria uma saída segura para apresentar versões dos heróis que, caso fizessem sucesso com o público, poderiam continuar nas telonas.

Agora, o produtor da série Brad Winderbaum explicou porque eles não queriam usar os personagens.

Em entrevista com o Collider, o produtor executivo Brad Winderbaum disse que a série não poderia servir como uma estreia para os personagens porque eles queriam abordar apenas os eventos da “Saga do Infinito”.

“Tínhamos alguns parâmetros quando estávamos idealizando a série, mas esse era um deles – queríamos ter certeza de que todos os personagens tinham raízes fortes no MCU. E isso não teve nada a ver com direitos e teve nada a ver com histórias futuras que queríamos contar. Tinha tudo a ver com o que ‘What If…?’ é: que é uma mudança na história já estabelecida. Então, nós olhamos, primariamente, para a Saga do Infinito”. 

Novo episódio de “What If…?” mostrou o que aconteceria se T’Challa tivesse se tornado o Senhor das Estrelas.

Pela resposta do produtor, faz bastante sentido, já que até mesmo nos quadrinhos, as histórias de “O que aconteceria se…?” costumam pegar eventos grandes e conhecidos da história e dar uma reviravolta diferente para ela.

Já sobre os X-Men e o Quarteto Fantástico, ainda temos poucas noticias sobre quando ou como eles vão aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, porém em breve devemos ter mais noticias.

O que está achando de What If…? da Marvel? Não deixe de comentar.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."