What If…?: Designer revela que personagens podemos esperar na segunda temporada

Capa da Publicação

What If…?: Designer revela que personagens podemos esperar na segunda temporada

Por Gabriel Mattos

What If…?, a primeira série animada do Marvel Studios, está brincando com tudo que conhecemos da Saga do Infinito, que compreende as três primeiras fases do MCU. Mas a segunda temporada promete ir muito além. Em entrevista ao The Direct, o designer Paul Lasaine contou detalhes do processo de escolha dos heróis da próxima temporada.

Novas caras

De acordo com o artista, dessa vez os produtores tiveram completa liberdade para incluir personagens que fizeram a sua estreia no Universo Cinematográfico depois de Vingadores: Ultimato.

Deste modo, é possível que apareçam heróis que começaram a sua jornada mais recentemente em séries, como a Kamala Khan, ou até mesmo nos filmes, o caso de Shang-Chi.

“Alguns dos novos filmes que estão saindo, teremos personagens que são baseados neles (na segunda temporada). E também teremos alguns que são completamente novos, tipo… literalmente novos,” promete.

Além de personagens ainda mais recentes, alguns serão inéditos

Conflito fantástico

Ainda assim, é improvável que teremos grandes adições ao MCU diretamente em What If…?, mas nada impede que a série introduza coadjuvantes interessantes.

O designer ainda comentou um caso interessante de uma cena que precisou ser alterada para não parecer muito com um grande projeto que será lançado no futuro.

“A gente queria fazer esse efeito maneiro em um lugar, um efeito de câmera irado de verdade. E os produtores voltaram e disseram: ‘Bem, nós na real vamos fazer isso nesse outro filme que ainda vai levar um ou dois anos para lançar, então vocês não podem pensar em outro efeito?'”

A segunda temporada de What If…? ainda não tem previsão de estreia. Novos episódios da primeira temporada vão ao ar toda quarta-feira no Disney+.

Fique com: