What If…?: Miles Morales se torna o Capitão América e Wolverine em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

What If…?: Miles Morales se torna o Capitão América e Wolverine em nova HQ da Marvel

Por Junno Sena

Miles Morales pode não ter chegado no MCU, mas ele parece estar dominando os quadrinhos da Marvel. A nova série da editora, What If… Miles Morales, vai explorar diversas variações do herói aracnídeo: começando pelo Capitão América (via CBR).

Escrita por Cody Ziglar e Paco Medina, o quadrinho vai responder a pergunta: “E se Miles Morales seguisse os passos de outros heróis da Marvel?”. Esse anúncio não apenas trouxe uma capa para a primeira edição da série, mas coloca um ponto final nas dúvidas que se seguiram após a divulgação de uma imagem de um “Wolverine jovem e negro”.

Capa de What If… Miles Morales #1

Arte de divulgação de What If…? apresentando uma versão alternativa do Wolverine

“Eu sou um grande fã do Miles e também do Capitão, então ser convidado para escrever essa série What If? foi um sonho se tornando realidade”, disse Ziglar.“Não consigo esperar para que vocês vejam nosso garoto Miles segurando o escudo e descobrir como ele vai lidar com o manto do Capitão América”.

Este ano é comemorado o 10º Aniversário de Miles Morales, o que justifica a escolha do jovem herói para encabeçar esta nova leva de histórias alternativas.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Marvel procura expandir o seu hall de super-heróis com versões alternativas de personagens famosos. Em 2015, Gwenpool fazia sua estreia em uma capa comemorativa em homenagem a Gwen Stacy, antiga namorada de Peter Parker. O visual da criação fez tanto sucesso, que logo depois Gwenpool ganhou um quadrinho solo, encontrando personagens como Howard the Duck, Thor (Jane Foster) e até mesmo, Miles Morales.

What If… Miles Morales #1 tem data de lançamento marcada para março de 2022.

Veja mais em: