What If…?: Diretor confirma que Marvel tinha planos para série solo do T’Challa Senhor das Estrelas

Capa da Publicação

What If…?: Diretor confirma que Marvel tinha planos para série solo do T’Challa Senhor das Estrelas

Por Leo Gravena

Antes da morte de Chadwick Boseman, o ator que dá vida ao Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel conseguiu gravar vários episódios de What If…?dando sua voz para as diferentes versões de T’Challa que apareceram na série animada. Contudo, o momento principal foi no segundo episódio, intitulado “O Que Aconteceria Se… O T’Challa Fosse o Senhor das Estrelas?”. Agora Bryan Andrews, que dirigiu todos os episódios da primeira temporada da animação, revelou que antes do ator falecer, havia planos para uma série animada solo do personagem, focada no universo apresentado em seu episódio.

Em uma entrevista com a Variety, Andrews explicou que Boseman não gravou nenhum diálogo para a segunda temporada da animação, confirmando que What If…? foi seu último papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Sobre as gravações, ele disse:

“Chadwick gravou seu T’Challa Senhor das Estrelas mais cedo. Mas tínhamos aqueles episódios posteriores em que ele aparecia esporadicamente e foi um longo tempo até termos ele novamente. E não foi muito tempo depois de sua última gravação que ele faleceu. Eu acho que talvez foi alguns meses, ou um mês. Nenhum de nós sabia [sobre sua doença], obviamente. Mas, nós tivemos tempo de fazer tudo. Eu acho que ele estava se esforçando porque o T’Challa era muito importante para ele e também essa nova versão do T’Challa Senhor das Estrelas era importante para ele. Ele gostou dela”. 

O mais interessante da entrevista, contudo, é que o diretor também confirmou que a equipe por trás da animação estava planejando fazer uma série solo focada no personagem apresentado no segundo episódio e sua equipe. Porém, após a perda de Boseman, o projeto está engavetado.

“Eu não sei se ele sabia disso, mas havia planos para fazer uma série derivada do T’Challa Senhor das Estrelas, uma série naquele universo e com aquela equipe e a coisa toda. Estávamos muito animados. Nós sabemos que ele teria amado, também. E então, você sabe, ele faleceu e esse projeto agora está no limbo. Então, quem sabe? Talvez um dia”.

Segundo episódio de What If…? apresenta T’Challa como o Senhor das Estrelas.

Gostaria de ver uma série solo do personagem? Não deixe de comentar!

Confira também os Easter-eggs e referências no nono episódio de What If…?: