Capa da Publicação

What If…?: Mark Ruffalo compartilha teaser do episódio com zumbis

Por Chris Rantin

Um dos episódios mais aguardados de What If…? finalmente está chegando, aquele em que veremos os Zumbis da Marvel causando terror. Agora, Mark Ruffalo, o Hulk do MCU, compartilhou um pequeno teaser do episódio, mostrando que veremos alguns momentos bem grotescos.

Na prévia divulgada por Ruffalo, vemos Bruce Banner diante da invasão da Terra pelas forças do Thanos, como ocorreu em Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto Fauce de ÉbanoEstrela Negra marcham pelas ruas de Nova Iorque, o herói tenta desesperadamente invocar seu alter-ego esverdeado. Como vimos no filme , Hulk se recusa a sair, mas o dia parece ser salvo por portais — no maior estilo Vingadores Ultimato — que começam a se abrir ao redor dos vilões.

Homem de Ferro e Doutor Estranho começam a atacar os inimigos, enquanto Bruce comemora. No entanto, as coisas rapidamente começam a dar errado, quando a violência aumenta para um nível brutal e ouvimos os vilões gritando entre sons grotescos. É então que a poeira abaixa e vemos as feições desfiguradas de Tony Stark, que rosna na direção do Hulk.

O Homem de Ferro zumbi de What If…?

Na legenda, Ruffalo disse: “Se você ainda está por aqui, eu espero que você consiga guardar um segredo sobre o episódio de amanhã de What If…?” 

Assista a prévia abaixo:

Vale lembrar que o episódio é inspirado em uma HQ clássica da Marvel, lançada em 2005, que ganhou uma série de edições mostrando o universo devastado por mortos-vivos, algo que posteriormente ficou conhecido como Terra-2149. Saiba mais sobra a história de Zumbis Marvel.

O novo episódio, o quinto da temporada de What If…?, será exibido amanhã (08) no Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"