Capa da Publicação

What If…?: Arte de fã transforma Homem-Formiga do episódio de Zumbis em live-action

Por Paula Ramos

Quando a Marvel Studios anunciou que What If…? seria desenvolvida, o estúdio não preparou os fãs para todos os conteúdos que viriam na produção animada. Uma das maiores surpresas foi ver o Homem-Formiga transformado em uma cabeça falante, imagem que foi recriada em uma arte de fã que imaginou como isso seria em live-action.

Em What If…? Um dos arcos mais esperados pelos fãs era o dos zumbis da Marvel. Nos quadrinhos, os mortos-vivos sempre estiveram entre os mais bizarros (e também entre os mais queridos) e o episódio da série animada começou a explorar esse universo de mortos vivos. Em uma determinada cena, descobrimos que o Homem-Formiga foi curado, mas acabou se tornando apenas uma cabeça falante.

A série mostra que Scott foi mais uma das vítimas de Hank Pym e Janet Van Dyne, os responsáveis pela dissipação do vírus dos zumbis. Enquanto muitos heróis foram transformados nos mortos-vivos, como o Homem de Ferro, Scott conseguiu ser salvo pelo Visão, mas acabou em uma situação delicada. A cabeça falante foi um dos momentos auge do episódio. Ao longo do episódio, Scott ainda ganha a ajuda especial da capa do Doutor Estranho, se tornando uma cabeça flutuante.

Foi imaginando como seria ter essa versão do personagem em live-action que o ilustrador elisuionista.cl misturou arte e fotografia para criar uma arte incrível. Confira abaixo:

What If…? está em exibição no Disney+, com novos episódios sendo lançados toda quarta-feira na plataforma de streaming.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Paula Ramos

Aluna da Sonserina, moradora do Condado e uma aprendiz de Obi-Wan do Lado Sombrio. Futura CSI e Vingadora da Marvel, mas acima de tudo, uma variante do Loki perdida no multiverso | @p_lokerbatch