What if…?: Artes conceituais mostram detalhes da armadura do Vigia

Capa da Publicação

What if…?: Artes conceituais mostram detalhes da armadura do Vigia

Por Junno Sena

What If…? deu passos importantes para a Marvel Studios. Muito mais que apenas com sua história, a série marcou a estreia do estúdio nas animações, além de nos possibilitar dar uma olhada no setor criativo do Universo Cinematográfico da Marvel. Através de novas roupagens, personagens e enredos, fomos apresentados a uma gama de variáveis, entre elas: uniformes.

Esse é o caso do Vigia, Uatu. O personagem apresentado na série da Disney+, se provou um oponente formidável com sua armadura de batalha. Agora, graças ao Chefe de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, nós tivemos a possibilidade de ver melhor o design único do Vigia.

Confira as artes divulgadas no Instagram abaixo:

Detalhes da armadura do Vigia.

Arte conceitual do Vigia em What If…?.

“Foi muito divertido olhar para os designs do Jack Kirby e incorporar essas referências em sua armadura”, explicou o artista em seu post no Instagram. Isso é ressaltado pelas várias semelhanças com a linha criativa do novo lançamento da Marvel, Eternos, outra obra baseada no trabalho de Kirby.

Com tantas ideias e concept arts — apresentadas também no fim de cada episódio — o que podemos esperar agora é um livro “A Arte de…” para podermos encontrar todas essas variantes em apenas um lugar.

What If…? está disponível no Disney+.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.