WandaVision: Teyonah Parris, a Monica Rambeau, revela quando a série se passa no MCU

Capa da Publicação

WandaVision: Teyonah Parris, a Monica Rambeau, revela quando a série se passa no MCU

Por Chris Rantin

Os dois primeiros episódios de WandaVision pegaram os fãs do MCU de surpresa. Sem nenhum contexto ou explicação, os fãs viram a Feiticeira Escarlate e o Visão vivendo uma vida tranquila no subúrbio, visitando as décadas de 50 e 60. Mas para quem ainda tinha dúvidas sobre em que momento a série se passava, a atriz Teyonah Parris, que vive Monica Rambeau, confirmou que o que estamos assistindo acontece após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Em uma entrevista para o TVLine, Parris colocou um fim nas teorias de que WandaVision poderia ser como Viúva Negra, mostrando algo que estava acontecendo no passado do Universo Cinematográfico Marvel.

“WandaVision começa logo após os eventos de Ultimato. E para Monica, são obviamente anos depois da última vez que a vimos como uma garota em Capitã Marvel.” 

Segundo ela, a série vai explorar o que aconteceu com a sua personagem durante todos esses anos:

“Nós vamos descobrir o que tem acontecido com ela ao longo desses anos que perdemos, como ela cresceu e evoluiu.” 

Quem é Monica Rambeau?

Monica Rambeau foi interpretada por Akira Akbar em Capitã Marvel, que se passa nos anos 1990. Filha de Maria Rambeau e amiga de Carol Danvers, ela conheceu os Skrulls e descobriu que a Capitã era capaz de fazer com seus poderes.

Em WandaVision, a personagem é interpretada por Teyonah Parris e aparece como Geraldine, sendo uma das amigas que Wanda faz nesta realidade. De acordo com fotos dos bastidores, Monica está trabalhando junto da S.W.O.R.D. a organização que parece estar investigando o que está acontecendo com a Feiticeira Escarlate. Parris vai reprisar seu papel em Capitã Marvel 2.

Nos quadrinhos, Monica Rambeau é uma grande heroína e parte dos Vingadores, sendo a primeira mulher a utilizar o nome de Capitã Marvel. Atualmente a personagem utiliza o codinome Espectro e é capaz de disparar rajadas de energia e voar.

O terceiro episódio de WandaVision será exibido na próxima sexta-feira (22) no Disney.

Fique com: