Capa da Publicação

Darcy teria seu passado melhor explorado em WandaVision, diz roteirista da série

Por Camila Sousa

Além dos protagonistas, WandaVision trouxe de volta outros nomes conhecidos do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Darcy, personagem de Kat Dennings apresentada nos primeiros filmes de Thor. Porém, embora tenha sido divertido ver o retorno da personagem, muitos fãs sentiram falta de mais tempo de tela de Darcy, especialmente nos episódios finais.

Em entrevista recente para a Rolling Stone, Jac Schaeffer, roteirista do seriado, afirmou que havia planos para mostrar mais detalhes sobre ela:

“Nos primeiros roteiros, havia mais detalhes sobre a Darcy antes de ela entrar no HEX (…). Tínhamos a ideia de que Darcy não tinha sido blipada, mas sua avó sim. Quando ela voltasse, Darcy pegaria sua TV e descobriria dessa forma a transmissão do primeiro episódio [da série fictícia de Wanda e Visão]. Era um desvio bobo, mas ele inspirou a escrita posterior para a personagem. Também aproveitamos o fato de Darcy ser PHD agora, foi maravilhoso escrever”.

Apesar dessas ideias, Schaeffer afirmou que, conforme a narrativa geral da série foi se desenvolvendo, ficou claro que seria importante deixar tudo mais centrado nos personagens de Elizabeth Olsen e Paul Bettany e esse desenvolvimento de Darcy foi deixado de lado.

(Divulgação)

Por enquanto não há informações se a personagem estará em projetos futuros da Marvel.

Com nove episódios, WandaVision foi a primeira série da Marvel no Disney+, mostrando o que aconteceu com a Feiticeita Escarlate e o Visão após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. A personagem de Olsen deve aparecer agora em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, previsto para março de 2022.

E você, gostaria de ver mais sobre Darcy no MCU? Deixe nos comentários.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram