WandaVision: Próximo episódio vai explodir mentes, afirma Paul Bettany

Capa da Publicação

WandaVision: Próximo episódio vai explodir mentes, afirma Paul Bettany

Por Evandro Lira

Desde o lançamento de WandaVision, os fãs da Marvel têm estado ansiosos para descobrir o que está por trás de toda essa realidade de sitcom que cerca a série do Disney+.

Com tanto mistério envolvido, é claro que os episódios seguintes vão deixar as coisas ainda mais insanas, e quem veio para reforçar isso em nova entrevista foi o ator Paul Bettany.

Para o The Playlist, o intérprete do Visão falou sobre o que está por vir nos próximos episódios de WandaVision. Sem revelar muito, Bettany afirmou que o quarto episódio da série deve trazer algum acontecimento bombástico:

“Acho que a mente das pessoas vai explodir [com o episódio 4]. Você pode esperar que esses dois mundos… tenham mais conflito…”

Imagem do episódio 3 de WandaVision

O terceiro episódio de WandaVision já trouxe mudanças significativas para o arco de Wanda e Visão

Quando perguntado sobre a razão pela qual os personagens estão vivendo em uma sitcom, Paul Bettany disse:

“É uma resposta complicada, mas existe um motivo para estarmos em todas essas sitcoms. No fim, haverá uma grande recompensa sobre isso, em que todo mundo vai dizer ‘Aah, agora entendi’. Garanto que será uma resposta satisfatória.”

Ao que tudo indica, até o sexto episódio de WandaVision veremos mais dessa “homenagem” à televisão norte-americana, enquanto os três últimos devem trazer de volta a história cheia de ação típica do Universo Cinematográfico da Marvel.

O quarto episódio de WandaVision estreia na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira