Capa da Publicação

WandaVision: Produtora fala sobre a ausência de Kat Dennings, a Darcy, no final da série

Por Cristiano Rantin

Ainda que tenha tido um papel muito importante em WandaVision, fazendo descobertas importantes sobre o que estava rolando no hex e os planos da SWORD, Darcy Lewis, interpretada por Kat Dennings, esteve praticamente ausente do final da série. A personagem apareceu rapidamente para impedir a fuga de Hayward, mas sumiu logo depois disso. Agora, Mary Livanos, produtora da série, falou sobre o assunto.

Muitas pessoas especulavam que Dennings não havia participado das refilmagens feitas durante a pandemia de Covid-19, o que seria a explicação para sua ausência na conclusão do episódio. Segundo Livanos, no entanto, esse não foi o caso.

Em uma entrevista com o TV Line, ela disse:

Será que veremos mais de Darcy no MCU?

Mesmo que tenha aparecido pouco, os fãs ficaram encantados com o jeito sarcástico e divertido de Darcy, que esteve sumida do MCU desde Thor: Mundo Sombrio. Agora, levando em conta a amizade da personagem com Jane Foster, muitas pessoas acreditam que podemos revê-la em Thor: Love and Thunder, filme que trará Jane como A Poderosa Thor.

Será que veremos isso acontecendo? Só aguardando para saber!

WandaVision está disponível no Disney+.

Abaixo, veja 10 perguntas que WandaVision deixa para o futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"