WandaVision previu lançamento de trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Capa da Publicação

WandaVision previu lançamento de trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Por Evandro Lira

Fãs do Universo Cinematográfico da Marvel possuem olhos de águia! Isso é um fato e agora, com o lançamento do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, ficou mais do que comprovado.

A novidade é referente à data 23 de agosto, dia em que foi lançado o aguardado trailer de Homem-Aranha na Cinemacon, e o dia em que o calendário de Wanda e Visão está marcado com um coração no primeiro episódio da série WandaVision. Confira:

No seriado do Disney+, nem Wanda e nem Visão conseguem se lembrar porque a data está marcada no calendário, o que faz com que Wanda planeje uma noite romântica enquanto Visão descobre que o dia, na verdade, estava marcado para que ele recebesse a visita de seu chefe.

É muito provável, é claro, que a data da série e do trailer seja uma mera coincidência, mas não deixa de ser, no mínimo, divertido de perceber, não é mesmo?

Outra teoria relacionada à data 23 de agosto em WandaVision é o volume #238 de Os Vingadores, que foi uma edição dos quadrinhos com participação do Visão e de Monica Rambeau, personagem que foi reintroduzida na série WandaVision.

Ainda não assistiu ao trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa? Então clique aqui para conferir. Para assistir WandaVision, é só dar play na série no Disney+.

Fique com: