Wandavision: Liberados pôsteres individuais dos personagens da série

Capa da Publicação

Wandavision: Liberados pôsteres individuais dos personagens da série

Por Leo Gravena

Uma nova era de aventuras para os heróis da Marvel está prestes a começar com as séries do Disney+, e a primeira delas, WandaVision, estreia em poucos dias e agora, novos pôsteres individuais dos personagens foram divulgados, mostrando o Visão, Wanda Maximoff, Agnes e Monica Rambeau.

Segundo a sinopse oficial da série, “WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany)—dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita- começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”.

O mais interessante é que, mesmo a série trazendo vários personagens já conhecidos do UCM, como Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park), são Monica Rambeau (Teyonah Parris), a filha de Maria Rambeau que conhecemos em Capitã Marvel 2, e Agnes, interpretada por Kathryn Hahn, que se destacam junto dos dois protagonistas.

Enquanto a série deve mostrar Monica ganhando seus poderes, muitos acreditam que Agnes é, na verdade, Agatha Harkness, a mentora e, vez ou outra, antagonista da Feiticeira Escarlate nas HQs.

Confira os pôsteres abaixo:

WandaVision chega ao Disney+ em 15 de janeiro de 2021.