Capa da Publicação

WandaVision: Diretor explica o motivo para os filhos da Feiticeira Escarlate continuarem crianças

Por Cristiano Rantin

Depois de muita antecipação, Wiccano e Célere finalmente foram introduzidos no MCU. Os Jovens Vingadores apareceram em WandaVision, sendo os filhos da Feiticeira Escarlate com o Visão na “realidade perfeita” criada por Wanda. Mas, ao invés de transformá-los em adolescentes, o projeto seguiu mantendo os dois como crianças e agora Matt Shakman, o diretor do seriado, explicou o motivo para isso.

Levando em conta que os Jovens Vingadores já estão sendo apresentados nas produções do MCU, muitos fãs especulavam que Wiccano e Célere terminariam a série como adolescentes, o que ajudaria com a introdução da equipe heroica neste universo. WandaVision, no entanto, optou por acelerar a infância dos personagens, mas fez com que eles continuassem com 10 anos.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Shakman falou sobre isso, deixando claro que eles nunca planejaram envelhecê-los além disso.

“Nós queríamos mantê-los naquela idade,” explicou. “Wanda obviamente perdeu os primeiros 10 anos das vidas deles, já que eles passaram tão rápido, então nós não queríamos privá-la de ter mais tempo com eles. E uma vez que nós conhecemos eles, nós tivemos pouco tempo de cena com Billy e Tommy de 10 anos que nós decidimos aproveitar o que podia para conhecer muito bem quem eles eram enquanto pessoas. Tem tanta inocência ali. Eu acho que envelhecer eles mais uma vez seria injusto com aqueles atores e aqueles personagens.” 

‘Os Incríveis’ integrantes da família Maximoff

E ai, você concorda com ele? Será que os dois irão envelhecer em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e finalmente ficarem prontos para um projeto envolvendo os Jovens Vingadores? Comentem suas teorias!

WandaVision está disponível no Disney+.

Abaixo, veja 10 perguntas que WandaVision deixa para o futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"