WandaVision: Evan Peters fala pela primeira vez sobre a série

Capa da Publicação

WandaVision: Evan Peters fala pela primeira vez sobre a série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Agora que WandaVision acabou, Evan Peters finalmente falou sobre sua experiência de gravar a série e retornar para um projeto da Marvel após ter interpretado o Mercúrio em três dos filmes dos X-Men na Fox.

Em WandaVision, o personagem de Peters aparece, inicialmente, como uma nova versão do Pietro Maximoff, o que fez com que muitos fãs realmente acreditassem que o personagem teria vindo de outro universo e continuaria no Universo Cinematográfico da Marvel após o fim da série, contudo, no último episódio descobrimos que ele é, na verdade, um ator chamado Ralph Bohner.

Ultimo episódio de WandaVision revela o verdadeiro personagem que Evan Peters interpreta: Ralph Bohner.

Vários fãs não gostaram da revelação, já que preferiam que a série tivesse seguido outro rumor. Ainda assim, Evan Peters disse ter se divertido bastante filmando o projeto. Em um novo vídeo divulgado pela própria série no twitter, vemos o ator falando pela primeira vez sobre seu papel e a experiência de filmar. Ele diz:

“Eu sei que vocês tem várias questões, assim como eu, mas o final da temporada está chegando em breve. Eu só quero dizer, pessoal, eu sou um grande fã do Universo Marvel. Foi muito legal vir aqui e sair com esse pessoal. Foi muito incrível”. 

Agora que a série já acabou, provavelmente veremos mais de Evan Peters e da produção e criadores da série falando sobre e explicando as decisões de trazer o ator para dar vida ao personagem e a grande surpresa o envolvendo na final.

Aproveite e confira também todas as referências e easter eggs no final de WandaVision: