WandaVision pode ter gravado um episódio secreto, entenda

Capa da Publicação

WandaVision pode ter gravado um episódio secreto, entenda

Por Gabriel Mattos

Desde sua estreia no Disney+, WandaVision tem sido um surpreendente sucesso. Todo mundo está apaixonado pela realidade insana criada pela Feiticeira Escarlate e parece que poderemos curtir o casal mais diferente do MCU por mais tempo do que o previsto. Isso porque WandaVision pode ter um episódio secreto.

Oficialmente, até o presente momento, a primeira temporada da série está programada para durar 9 episódios no total. Dessa maneira, teremos novos episódios toda sexta-feira até o dia 5 de março.

Entretanto, a Agência de Talentos STW, responsável por gerenciar a carreira de uma das novas atrizes da série, pode ter deixado escapar a existência de um décimo episódio até então não anunciado(via The Direct).

Rodriguez ainda não tem muito destaque na E.S.P.A.D.A.

A revelação parece ter vindo de um pequeno deslize. A empresa comemorou em sua página do Facebook que a atriz Selena Anduze interpretará a Agente Rodriguez, da E.S.P.A.D.A., nos episódios 4, 5, 7, 8, 9 e 10.

Depois que os fãs notaram a menção a um episódio extra, a STW substituiu a publicação original por uma nova imagem sem qualquer indicação de quais episódios a atriz estaria presente.

A publicação original inocentemente revela um episódio secreto.

A alteração parece ter sido cautelosamente pensada para não confirmar nem negar a existência do décimo episódio. Ainda assim, existe a possibilidade da agência ter apenas cometido um erro de cálculo.

Vale lembrar que a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, está programada para começar no dia 19 de março. Há exatamente uma semana sem estreias separando as duas séries que poderia facilmente acomodar um eventual episódio secreto.

Animado com a possibilidade de acompanhar a Wanda por mais uma semana? Não deixe de comentar!

Novos episódios de WandaVision são lançados toda sexta-feira no Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse