WandaVision: Elizabeth Olsen pediu para usar traje clássico da Feiticeira Escarlate na série

Capa da Publicação

WandaVision: Elizabeth Olsen pediu para usar traje clássico da Feiticeira Escarlate na série

Por Arthur Eloi

Após anos com um visual bem diferente dos quadrinhos no Universo Cinematográfico da Marvel, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) finalmente ganhou o título e traje da Feiticeira Escarlate em WandaVision. Ao longo da série, a personagem até chegou a usar as vestes clássicas que a heroína usava nas HQs — e isso foi um pedido da própria Olsen.

Na série, Wanda e o Visão (Paul Bettany) decidem celebrar o Dia das Bruxas em Westview. Os dois heróis usam fantasias muito parecidas com seus visuais originais dos quadrinhos, prestando uma bela homenagem ao material de origem. Agora, em clima de Halloween, o artista Andy Park divulgou a arte conceitual original para o episódio, que traz um visual um pouco diferente para o casal.

Segundo Park, a ideia era realmente que o Visão tivesse um traje a lá lutador mexicano, enquanto Wanda usaria uma roupa que realmente relembrasse uma vidente sokoviana — a fantasia que Maximoff diz estar usando. O artista então revelou que quem mudou isso foi a própria Elizabeth Olsen, que viu a oportunidade de colocar o easter eggs para os fãs dos quadrinhos.

Curiosidade: foi Elizabeth Olsen quem pediu para vestir o traje clássico da HQ como fantasia de Halloween, logo após ver a versão do Visão,” relembrou Park. “Sempre foi pensado para ela ter a tiara original, mas inicialmente me pediram para desenhar desse jeito ao invés do collant. É preciso valorizar a Lizzy por sua intuição absolutamente correta!

Confira como seria os trajes de Wanda e o Visão no episódio de Halloween de WandaVision:

Arte conceitual de Andy Park mostra que fantasias de Halloween de Wanda e Visão seriam bem diferentes (Créditos: Instagram/Reprodução)

WandaVision está disponível no catálogo do Disney+. Não há planos para uma segunda temporada, mas a Feiticeira Escarlate dará as caras na continuação de Doutor Estranho, que acompanhará uma crise no Multiverso.

Aproveite e relembre os melhores momentos da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117