WandaVision: Elizabeth Olsen conta o que pensou quando Evan Peters entrou para a série

Capa da Publicação

WandaVision: Elizabeth Olsen conta o que pensou quando Evan Peters entrou para a série

Por Evandro Lira

WandaVision, primeira série da Marvel Studios, ousou ao trazer Evan Peters no papel de Mercúrio, irmão de Wanda Maximoff que já havia sido interpretado por Aaron Taylor-Johnson na franquia.

No entanto, a coisa toda foi ainda mais chocante porque Peters também já havia interpretado o personagem anteriormente, mas na franquia dos X-Men da Fox. Portanto, ele pertencia a outro universo cinematográfico, mesmo que fosse baseado em um único personagem das HQs.

O que aconteceu foi que a Marvel Studios, na verdade, se aproveitou do fato para brincar com as expectativas dos fãs, que esperam ver o universo dos Vingadores e dos X-Men unidos há muito tempo. No entanto, não foram apenas os fãs que ficaram espantados com a participação de Peters, mas também a estrela Elizabeth Olsen.

Para a Variety, a atriz relatou o nível de empolgação que sentiu quando soube que Evan Peters estaria integrando o elenco de WandaVision na pele de Pietro Maximoff:

“Quando soubemos que Evan iria fazer isso, minha mente explodiu. Afinal, aquela seria a primeira vez que estaríamos misturando os universos. Foi uma loucura!”

Claro que a empolgação não durou muito, uma vez que ao fim de WandaVision é revelada a verdadeira identidade de Pietro. Mesmo assim, Olsen amou a reviravolta envolvendo o personagem:

“Usá-lo de uma maneira tão inteligente como Jac Schaeffer usou foi muito satisfatório. Trabalhar com Evan fazendo essa versão de Pietro foi muito divertido, estranho e engraçado e, ah meu deus, eu amei isso demais. Sou muito grata.”

Em uma entrevista recente, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre trazer Evan Peters no papel de Pietro, ideia que começou bem cedo no processo de desenvolvimento de WandaVision.

A série pode ser assistida na íntegra no serviço de streaming Disney+.

Fique com: