Capa da Publicação

WandaVision: Cena deletada mostraria a verdadeira identidade do coelho de Agatha

Por Cristiano Rantin

WandaVision concluiu sua história mostrando momentos emocionantes e uma poderosa batalha entre feiticeiras, mas originalmente a série teria muito mais coisas no seu final. De acordo com Matt Shackman, diretor da série, muitas coisas tiveram que ser cortadas do final, incluindo uma batalha contra Señor Scratchy, que se revelaria como um grande demônio.

Durante uma entrevista para o programa Fatman Beyond, Shackman explicou que, por conta da pandemia, muita coisa precisou ser alterada no seriado:

“Bem, sim, as coisas estavam mudando constantemente e sendo quebradas. A história estava mudando, essencialmente muita coisa do mundo real afetou o final. Houve muita experimentação e uma tentativa de fazer as coisas diferentes. Em um determinado momento nós tínhamos 10 episódios planejados e acabamos descartando alguns, sabe, só pra manter o ritmo de uma forma um pouco melhor. Mas é, eles mudavam constantemente e então, é claro, uma vez que encerramos as filmagens em Atlanta, a pandemia chegou e nós ficamos meses parados, então novas mudanças surgiram durante esse momento em que nós estávamos fazendo a pós-produção, e então as ideias surgiam e resultavam em pequenas mudanças.” 

Uma das maiores mudanças envolvia todo um arco de ação no último episódio. Darcy, Monica, Ralph (o Fietro) e as crianças iriam unir forças para tentar roubar o Darkhold de Agatha, apenas para serem confrontados por Señor Scratchy que revelaria ser um grande demônio:

“Nós tínhamos planejado algo maior para o Señor Scratchy, algo que no fim não pudemos fazer porque o final seria totalmente diferente, com tantos elementos em jogo. A gente tinha uma sequência inteira onde Darcy, Monica, Ralph se encontrariam com as crianças na casa de Agatha e eles tentariam roubar o Darkhold do porão. As crianças teriam visto o livro quando estavam sendo mantidas reféns ali, e ai quando eles estavam se aproximando para pegar o livro, o coelho pularia na frente deles. Todos ficariam ‘oh, Señor Scratchy!’ e então ele iria sibilar e começar a se transformar e o coelho vira esse grande demônio, que é um familiar. E então eles teriam que fazer de tudo pra tentar escapar do coelho. Nós filmamos isso, mas não chegamos a finalizar os efeitos da sequência. Foi incrível, uma cena super divertida, mas acabamos deletando isso porque destoava muito do que estava acontecendo lá fora. Então sim, o Señor Scratchy tinha mais [de trama].” 

Nada de coelho inofensivo! Señor Scratchy seria um grande demônio em WandaVision

Confira o momento em que Shackman fala sobre a cena envolvendo o coelho:

Pelo visto a série poderia ter concluído a trama de uma forma bem diferente. Você gostaria de ter visto o coelho demoníaco em ação? Comente!

Abaixo, fique com os easter-eggs e referências do último capítulo de WandaVision:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"