Capa da Publicação

Ator de WandaVision fala do seu futuro na Marvel, “Talvez eu seja o Mefisto”

Por Leo Gravena

Nos primeiros episódios de Wandavision, o diretor da S.W.O.R.D., Tyler Hayward é apresentado como uma figura bastante simpática, porém, conforme os episódios foram passando, sua verdadeira face foi sendo mostrada, assim como seus planos. Agora, o ator que deu vida ao personagem, Josh Stamberg, falou sobre seu futuro na Marvel e até brincou com o Mefisto.

Em entrevista com o SiriusXM, Stamberg foi perguntado sobre quando irá retornar no Universo Cinematográfico da Marvel e até brincou que seu personagem poderia ser o Mefisto, um dos grandes vilões das HQs que muitos fãs queriam ver em WandaVision.

“Deus, queria saber. Estou esperando a resposta disso. E essa foi uma das minhas primeiras perguntas para eles, eu estava tipo ‘Eu vou morrer?’ Eu ficava esperando porque o último episódio não tinha sido escrito e quando finalmente [chegou o roteiro], eu não morria e ficava mandando e-mails, “certo… Eu ainda estou [nesse universo] e quando eu li que ele é levado e algemado, eu fiquei ‘Sim, talvez eu seja o Mephisto'”. 

Josh Stamberg como o Diretor Tyler Hayward junto de Jimmy Woo (Randall Park).

Ao falar sobre como os atores da Marvel nunca sabem o que está por vir, Stamberg confirmou:

“Ninguém sabe, eles compartilham muito pouco. Eu acho que nem o Paul Bettany sabe o que, como e onde ele vai a seguir. Eu sei que, você sabe, a Lizzie Olsen está no meio de filmar o próximo [filme] agora e eu acho que além disso, eles não compartilham isso. Não existe nada nos contratos”.

Aproveite e entenda o significado de cada comercial de WandaVision:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."