WandaVision: Música Agatha All Along é indicada ao Grammy

Capa da Publicação

WandaVision: Música Agatha All Along é indicada ao Grammy

Por Melissa de Viveiros

Os indicados ao Grammy, grande premiação da música, foram divulgados hoje (23), com alguns concorrentes surpreendentes. Entre eles, um dos destaques é a canção “Agatha All Along”, da série WandaVision, que irá concorrer ao prêmio de Melhor Música para Mídia Visual.

A música foi escrita por Kristen Anderson-Lopez Robert Lopez, conhecidos por seu trabalho em grandes sucessos da Disney, como Let it Go, de Frozen, e Lembre de Mim, do filme Viva – A Vida É Uma Festa. A canção de WandaVision também conta com participação da intérprete de Agatha, Kathryn Hahn, que é a principal voz da música. De acordo com informações compartilhadas pelo ComicBook, essa será a primeira vez em 8 anos que uma música de série de TV é indicada para o prêmio.

Anteriormente, Hahn comentou sobre a música após ela viralizar, dizendo:

“Eu sabia que teria uma música tema, mas eu na verdade não sabia que eu ia cantar até estarmos no meio da gravação e eles falarem, ‘Ah, vamos precisar que você cante’. Eu respondi, ‘Ótimo,’ mas tinha zero expectativas de que seria algo que iria estourar,” A atriz contou. “Eu fiquei tipo, ‘Espera, o que?’. Era realmente como se estivesse em um planeta diferente – como se fossem outros de nós ou outra de mim, apenas essa outra coisa que estava acontecendo. Alguém falou, ‘Você desbancou Biebs!’. E eu fiquei tipo, ‘Do que você está falando?’. A coisa toda foi muito, muito surreal.”

Kathryn Hahn como Agatha Harkness no vídeo de Agatha All Along.

Além da recepção à música, a própria personagem caiu no gosto do público. Como resultado, a Disney anunciou durante o Disney+ Day que uma série focada nela está sendo desenvolvida. A produção recebeu o título de Agatha: House of Harkness, e será escrita por Jac Schaeffer, que também escreveu WandaVision. Até o momento, a série não possui previsão de estreia.

O que achou da indicação da música ao Grammy? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_