WandaVision: Marvel lança novo teaser e confirma quantidade de episódios

Capa da Publicação

WandaVision: Marvel lança novo teaser e confirma quantidade de episódios

Por Chris Rantin

Quando as séries da Marvel no Disney+ foram anunciadas, os projetos foram vendidos como “longos filmes”, feitos para desenvolver os personagens que ainda não tiveram chance de brilhar nos filmes, ou para ampliar ainda mais o MCU. E parece que eles não estavam brincando. A Marvel acaba de confirmar que WandaVision terá nove episódios.

Em um comunicado enviado à imprensa americana (via Comic Book), é confirmado que os episódios serão lançados semanalmente, nos mesmos moldes de The Mandalorian. Assim, quando o último episódio for exibido no dia 12 de março, Falcão e o Soldado Invernal chegará na plataforma na semana seguinte, no dia 19 de março.

WandaVision chega ao Disney+ em 15 de janeiro

Uma nova sinopse também foi divulgada:

“WandaVision de Marvel Studios é a mistura da televisão clássica e do Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff e Visão — dois seres superpoderosos vivendo vidas idealizadas no subúrbio — começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.” 

Além da confirmação, um novo teaser foi divulgado. Nele podemos ver Wanda e Visão tentando viver uma vida de casados, enquanto a música tema da série é tocada:

WandaVision estreia no dia 15 de janeiro, no Disney+.

Abaixo, veja 10 coisas para notar no segundo trailer de WandaVision: