Capa da Publicação

Viúva Negra quebra recorde de bilheteria na pandemia

Por Evandro Lira

Viúva Negra, novo filme da Marvel Studios, quebrou marcas de bilheterias importantes para um filme de pandemia. Com seis dias de lançamento, o blockbuster estrelado por Scarlett Johansson faturou 100 milhões de dólares nos cinemas dos Estados Unidos.

O valor é maior que qualquer outro lançamento na pandemia, tendo em vista que sucessos como Velozes & Furiosos 9, precisou de oito dias para alcançar a marca e Um Lugar Silencioso Parte II levou duas semanas.

O filme da Marvel também quebrou o recorde de bilheteria de estreia da pandemia, faturando 80 milhões em sua abertura.

‘Viúva Negra’ é, até agora, o maior sucesso dos cinemas na pandemia de COVID-19

Mundialmente, segundo o Box Office Mojo, Viúva Negra arrecadou 173 milhões de dólares em salas de cinema nesses seis primeiros dias de lançamento. Os números reforçam o poder da Marvel Studios, que continua sendo a franquia mais rentável da indústria mesmo com a pandemia vigente e mesmo quando o filme se encontra disponível para compra doméstica.

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas, mas também pode ser adquirido por R$ 69,90 e a assinatura do Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira