Viúva Negra: Presidente da Disney reafirma que filme vai lançar em maio

Capa da Publicação

Viúva Negra: Presidente da Disney reafirma que filme vai lançar em maio

Por Evandro Lira

O CEO da Disney, Bob Chapek, revelou que Viúva Negra manterá sua data de lançamento atual. O filme está programado para chegar aos cinemas em 7 de maio.

A pandemia de coronavírus ainda não deu trégua, mas ao que tudo indica, o projeto de vacinação em curso pode fazer com que a Disney não mude de ideia quanto à data de estreia de Viúva Negra.

Durante uma reunião de investidores nesta segunda (9), a Disney confirmou que o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios seguirá com o lançamento do atual calendário da empresa. Mesmo assim, Viúva Negra chegaria com um ano de atraso em relação à data original.

Os fãs acreditam que o longa protagonizado por Scarlett Johnasson pode acabar estreando no streaming da Disney, o Disney+, no mesmo estilo dos lançamentos de Mulan e Raya: O Último Dragão, que chegaram ao serviço sob uma taxa de compra. No entanto, sempre que têm a oportunidade, os chefes da Disney afirmam que não existe planos para isso.

De qualquer forma, independente da janela de exibição, não deve demorar até fãs conhecerem a história secreta de Natasha Romanoff.

Fique com: