Capa da Publicação

Viúva Negra: Kevin Feige explica por que filme se passa após Capitão América: Guerra Civil

Por Camila Sousa

Quando o filme solo da Viúva Negra foi lançado, uma das mairoes dúvidas é qual história seria contada, já que a jornada de Natasha nos cinemas já tinha acabado em Vingadores: Ultimato. Porém, ao invés de contar uma história de origem, o estúdio escolheu contar uma história situada logo após Capitão América: Guerra Civil.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Kevin Feige comentou sobre a escolha, afirmando que queroa mostrar esse momento da vida de Natasha:

“Porque queríamos explorar o que Natasha fez entre deixar Tony Stark em Guerra Civil  e chegada dela com Steve e Sam em Guerra Infinita”.

Após os acontecimentos da Guerra Civil, Natasha passou a ser procurada por ajudar o lado de Steve Rogers no final do conflito. Já no começo de Guerra Infinita, ela aparece com um novo visual ao lado do Capitão, ajudando Wanda e o Visão contra o ataque dos filhos de Thanos.

O filme solo da Viúva Negra já está disponível no Disney+ e nos cinemas.

O que achou da escolha de linha do tempo do filme? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram