Viúva Negra: Kevin Feige não quer que o filme seja lançado no Disney+

Capa da Publicação

Viúva Negra: Kevin Feige não quer que o filme seja lançado no Disney+

Por Chris Rantin

Viúva Negra é um dos filmes mais aguardados do MCU, justamente por estar sendo adiado desde o começo da pandemia de Covid-19. Depois de tantos empecilhos, os fãs começaram a pedir para o filme pulasse a estreia no cinema e fosse lançado diretamente no Disney+ — como foi o caso com Mulan, Soul e Raya e o Último Dragão. Contudo, segundo a Variety a razão para isso ainda não ter acontecido é o próprio Kevin Feige.

Segundo fontes do site, Feige planejou todo o MCU e é contra esse tipo de lançamento híbrido (na plataforma de streaming via acesso antecipado e nos cinemas que estiverem abertos a redor do mundo):

“Por ter produzido vários filmes que foram um sucesso de bilheteria, incluindo Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, a opinião de Feige tem um peso considerável para a Disney,” diz o artigo. “Mas isso não significa que os poderosos do estúdio não possam convencer Feige a mudar de ideia — ou ignorá-lo completamente.” 

Kevin Feige quer a Viúva Negra nas telonas!

Ontem, Bob Chapek, o CEO da Disney, garantiu que Viúva Negra ainda será lançado nos cinemas:

“Nós ainda temos a intenção do filme ter uma estreia nos cinemas. Nós estaremos acompanhando cuidadosamente a reabertura dos cinemas e a sensação dos consumidores em voltar para os cinemas.”

Atualmente, Viúva Negra está previsto para chegar nos cinemas de 7 de maio, contudo, levando em conta a pandemia de Covid-19 que ainda não está controlada, pode ser que tenhamos outro adiamento.

Fique com: