Viúva Negra: David Harbour indica que veremos a Guarda Invernal no filme

Capa da Publicação

Viúva Negra: David Harbour indica que veremos a Guarda Invernal no filme

Por Gabriel Mattos

Depois de anos de espera, o filme solo da Viúva Negra finalmente relevará a história de origem da personagem de Scarlett Johansson. Para aquecer a ansiedade dos fãs, a Marvel Studio liberou novos pôsteres para os principais personagens do longa, mas o que chamou a atenção foi o comentário de David Harbour, que sugeriu que teremos a Guarda Invernal no filme.

A Guarda Invernal

A primeira imagem foi publicada pelo ator David Harbour em seu Instagram pessoal. Desde que sua escalação foi originalmente divulgada, o ator tem demonstrado grande empolgação por dar vida ao Guardião Vermelho, o equivalente russo do Capitão América.

Mas a verdadeira novidade se encontra na legenda divulgada junto com o pôster, indicando a aparição no filme de novos membros da Guarda Invernal, da qual seu personagem faz parte, como a Ursa Maior e o Dínamo Escarlate. Confira:

Pôster Promocional do Guardião Vermelho

“Ursa, Yelena, Nat, CD, Sputnik, eu e o resto da Guarda Invernal esperamos logo compartilhar um balde de pipoca com a velha telona no escurinho do cinema com vocês no dia 9 de julho🕷”

Nos quadrinhos, a Guarda Invernal possui inúmeros personagens interessantes como Ursa Maior, um mutante capaz de se transformar em um poderoso urso pardo; Estrela Negra, a irmã do Guardião Vermelho, mutante capaz de acessar a Força Negra para se teletransportar ou criar construtos energéticos; E Dínamo Escarlate, um herói semelhante ao Homem de Ferro, que utiliza uma armadura poderosa.

Em muitos aspectos eles seriam o equivalente aos Vingadores Russos, sendo uma equipe poderosa que auxilia o governo em várias missões.

Novos pôsteres

Outro personagem inédito acabou sendo revelado quando os demais pôsteres de personagens foram divulgados (via CB). Além de nomes já conhecidos como Natasha Romanoff, Yelena Belova e o Treinador, o personagem Rick Mason recebeu sua própria arte.

Ele será interpretado por O-T Fagbenle e não apareceu em nenhum trailer ou material promocional até o presente momento. Qual será sua importância na trama?

Confira todos os pôsteres:

Viúva Negra chega no Disney+ através do Acesso Antecipado (ou seja, com um custo adicional) no dia 9 de julho.