Viúva Negra: Fãs encontram erro de continuidade nas primeiras cenas do filme da Marvel

Capa da Publicação

Viúva Negra: Fãs encontram erro de continuidade nas primeiras cenas do filme da Marvel

Por Arthur Eloi

Nesse período entre grandes lançamentos da Marvel Studios, os fãs estão aproveitando para revisitar as obras anteriores do Universo Cinematográfico da Marvel – e foi assim que um pequeno erro de continuidade foi encontrado em Viúva Negra, que ninguém tinha percebido até agora.

No Reddit (claro), um usuário analisou as primeiras cenas do filme, que acompanham Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Yelena Belova (Florence Pugh) em um flashback na década de 1990, como crianças vivendo disfarçadas nos Estados Unidos. O problema surge em certo momento em que é possível notar que Yelena tem uma pelúcia de My Little Pony.

Aos olhos descuidados, o detalhe passa batido — afinal, é só uma criança com um brinquedo de um desenho infantil —, mas a internet não deixa nada passar. Embora My Little Pony seja uma franquia da década de 80, o brinquedo mostrado no filme é parte da linha mais moderna da franquia My Little Pony, lançado quase uns 20 anos depois dos eventos mostrados na tela.

Confira abaixo (via Comic Book):

É algo que importa muito para o filme? Não. Talvez seja uma consequência da crise no Multiverso, ou sequela da viagem no tempo dos Vingadores? Talvez. De qualquer forma, fica aí a curiosidade para o espectador, e o aviso para a Autoridade de Variância Temporal dar uma investigada nesta possível Variante.

Se você quiser conferir esse pequeno “problema” (e o resto do filme), Viúva Negra está disponível no catálogo do Disney+, sem custo adicional para os assinantes.

Aproveite e confira: