Capa da Publicação

Vingadores: She-Hulk se tornará a Hulk Invernal nas HQs

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma prévia divulgada pela Marvel sugere que Jennifer Walters, a She-Hulk, passará por grandes mudanças nos quadrinhos. No próximo capítulo da fase de Jason Aaron dos Vingadores, a personagem será capturada e levada até a famosa Sala Vermelha. O que ela enfrentará lá terá resultados bastante notáveis, como mostrado pela mudança de visual e nome pela qual a personagem irá passar (via ComicBook).

Ao invés do tradicional roxo de suas roupas, seu novo traje é branco, com detalhes em prata. A diferença mais notável, no entanto, não está em suas roupas, e sim em seu físico, que mostra a personagem com pele vermelha, cabelo loiro, e em uma forma um tanto diferente do comum. A descrição de sua transformação diz:

“Depois de ser levada como prisioneira pela Guarda Invernal Russa e mandada para a notória academia de treinamento de assassinos conhecida como a Sala Vermelha, She-Hulk foi transformada em algo assustador. E agora a Hulk Invernal está solta no mundo. E o único que pode pará-la é… o Homem-Gorila?”

Você pode conferir o visual abaixo:

A Hulk Invernal será apresentada em Vingadores #48.

A fase, chamada de World War She-Hulk, não é apenas uma história sobre a personagem causando destruição, de acordo com o roteirista. Aaron explica:

“Quando a Guarda Invernal Russa invade a Montanha dos Vingadores para prender She-Hulk, isso inicia uma aventura de espionagem global que nos levará até a famosa academia de treinamento de assassinos na Sala Vermelha e para um reino submarino à beira da revolução violenta. Pelo caminho, traidores irão cair, regimes serão despedaçados e a evolução sombria de Jennifer Walters chegará a seu sangrento ponto alto, tudo enquanto construímos em direção aos eventos épicos de Vingadores #50.”

Além das grandes mudanças na She-Hulk, o escritor já deixou diversos outros pontos em aberto que devem se unir no volume 50 de Vingadores. Entre eles, algumas das tramas mais intrigantes incluem Eco ser a nova Fênix e um exército de Mefistos, entre outros elementos que se tornaram parte de uma única história com a chegada do novo volume.

O que achou da Hulk Invernal? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_