Capa da Publicação

Vingadores Selvagens: Vilão de Conan faz banho de sangue em luta contra os heróis na HQ

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os Vingadores podem ser considerados os heróis mais poderosos da Terra, mas eles foram aniquilados com facilidade nas HQs da Marvel Comics. O grupo brigou tentou brigar contra o mago Kulan Gath, um antigo inimigo do Conan nos quadrinhos, e o resultado foi um verdadeiro banho de sangue.

Em Savage Avengers #24 (via CBR), a formação atual da equipe, que conta com nomes como Capitão América, Justiceiro, Wolverine, Conan, Doutor Estranho e outros, se viu enfim batendo de frente com Kulan Gath. O problema é que o mago canibal andou tocando o terror no universo da Marvel, absorvendo os poderes de vários heróis e seres mágicos, como Shuma Gorath. Na hora do confronto, ficou claro que ele não estava de brincadeira.

A luta foi breve, e resultou na morte de quase todos os personagens, incluindo o Capitão América e a Mulher-Hulk, que foi perfurada por um poderoso raio do vilão. Os heróis tentaram recrutar o Doutor Destino para ajudar na luta, mas nem o antagonista conseguiu impedir o mago. Kulan Gath ainda iniciou sua invasão à Terra, e conseguiu tomar a cidade de Nova York com facilidade após matar os heróis, “enfeitando” o lugar com a cabeça decepada dos personagens.

Mas quem teve um dos piores destinos é, facilmente, o Hulk. O Gigante Esmeralda apanhou ao ponto de regredir para a forma de Bruce Banner. Ao invés de matá-lo, porém, Kulan Gath optou por pegar Banner como mascote, aprisionando o Hulk dentro dele com uma coleira feita com as garras do Wolverine. Confira abaixo:

Após batalha sangrenta, Hulk virou mascote de Kulan Gath (Créditos: Marvel Comics/Reprodução)

Resta saber se ainda sobrou alguém para se opor ao reinado sangrento de Kulan Gath. Savage Avengers é escrita por Gerry Duggan, com artes de Patch Zircher. No Brasil, a série é publicada pela Panini com o título de Os Vingadores Selvagens.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117