Vingadores: Novo quadrinho traz capa repleta de Variantes dos heróis da Marvel

Capa da Publicação

Vingadores: Novo quadrinho traz capa repleta de Variantes dos heróis da Marvel

Por Gabriel Mattos

A série Loki abriu as portas do MCU para as Variantes, versões alternativas dos nossos heróis favoritos que estão espalhadas pelo Multiverso. Mas elas já existem há muito tempo nos quadrinhos e vão se reunir em Avengers Forever, o próximo evento da Marvel Comics.

Avengers Forever

Escrita por Jason Aaron e com arte de Aaron Kuder, a história vai ser um dos alicerces da editora em seu novo ano de publicação, junto de oito produções que celebram os 82 anos da empresa.

Em entrevista ao Newsarama, Aaron explica que vai acontecer algo enorme em Avengers #50 que será sentido de todos os cantos do multiverso, ” das ruinas de Asgard no fim dos tempos, até uma Torre dos Vingadores que fica no topo de um monte de deuses caídos no Fim do Infinito”.

Quais Variantes dos Vingadores estão na capa?

Cabe a Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma, reunir uma equipe de heróis de todos os cantos da existência para formar os Vingadores do Multiverso, começando pelo Tony Stark de um universo onde ele se tornou o Homem-Formiga.

Entre os nomes confirmados na nova equipe presentes na capa da primeira edição da revista temos: múltiplas versões do Thor, a Capitã Carter, Speedball, uma versão clássica do Homem de Ferro, um Mercúrio medieval, Fera, Frigg Wodendottir usando o Rompe-Tormentas, Doutor Druida, Hercules, Isaiah Bradley, Magnum, Deathlok, Isiaih Bradley, Estigma, Cavaleiro Negro, uma variante masculina da Ms. Marvel e uma variante do Hulk de Amadeus Cho. Confira:

Capa de Avengers Forever

Será que veremos estes personagens causando uma loucura no multiverso do MCU? Não deixe de comentar!

Fique com: