Vingadores: Kid Thanos quer destruir a Terra em prévia de nova HQ

Capa da Publicação

Vingadores: Kid Thanos quer destruir a Terra em prévia de nova HQ

Por Junno Sena

O universo dos quadrinhos já se beneficiou de várias versões de seus personagens como crianças, como foi o caso de Kid Loki e até mesmo do Baby Thanos em Cosmic Rider. Agora, parece que uma dessas versões vai voltar a dar as caras na Marvel: o Kid Thanos (via GamesRadar).

Esse retorno acontecerá em um número icônico para a editora, Avengers #750. Mesmo se tratando, na verdade, da edição cinquenta deste volume, a Marvel está tratando como a edição de número 750, já que esse é o seu número equivalente se contarmos todas as outras edições com o título Avengers.

Uma das capas variantes de Avengers #750

Para tornar esse número ainda mais histórico, o roteirista Jason Aaron traz para essa edição a conclusão de várias tramas que veio desenvolvendo para a série.

“Avengers #50 é o início de um próximo grande passo para a evolução e, em algum sentido, é um crescimento, não apenas para o meu trabalho com os Vingadores, mas de tudo que eu tenho feito para a Marvel nos últimos dezesseis anos”, explicou Aaron.

E dentre diversas finalizações, teremos o retorno de Kid Thanos na edição. O personagem foi apresentado na edição #38, quando conhecemos os Ancient Avengers, o grupo de Vingadores de 1.000.000 A.C. A edição irá apresentar o personagem como uma variante do Titã Louco, assim como o Kid Loki no MCU.

Além disso, Aaron pretende finalizar o arco World War She-Hulk, revelar novos grupos de Vingadores, começar uma road trip para o Motoqueiro Fantasma de Robbie Reyes e muito mais.

Avengers #750 tem lançamento marcado nos Estados Unidos para dia 1º de dezembro.

Confira as capas variantes e prévias da história aqui: