Vingadores: HQ da Marvel mostra Odin de equipe pré-histórica com um visual diferente

Capa da Publicação

Vingadores: HQ da Marvel mostra Odin de equipe pré-histórica com um visual diferente

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma prévia de Os Vingadores #50 nos mostrou um Odin Borson diferente do que estamos acostumados, com um visual bem mais “Idade da Pedra”. Isso porque ele aparece como o último sobrevivente dos Vingadores da Idade da Pedra, grupo criado por Jason Aaron e Esad Ribic (via CBR).

Essa versão do grupo de heróis tem em sua composição padrão Odin, Lady Phoenix, Agamotto, a Pantera Negra da tribo das Panteras, o primeiro Ghost Rider, o Iron Fist e o Star Brand.

Nessa prévia, no entanto, a equipe aparece um pouco diferente do padrão, com Odin já de cabelos brancos e com uma aparência física diferente, aparentando ser o último membro vivo de um ataque aos Vingadores Pré-Históricos. Com a morte de seus companheiros, Odin desafia seus oponentes a se oporem à sua fúria divina enquanto afirma que a raiva queima em seu coração.

Imagem da HQ Vingadores #50.

Mas não é só a aparência do pai de Thor que sofreu alterações no volume #50. Assim como Odin apareceu bem mais envelhecido, Lady Phoenix foi substituída por Gorgilla, enquanto Lady Starbrand e o Punho de Ferro Selvagem tomaram os lugares de Vnn e Fan Fei, que são as versões desses personagens que fazem parte da equipe padrão.

Essa edição promete não só dar fim aos Vingadores Pré-Históricos, mas também apresentar Ka-Zar, o  Kid Thanos, versão alternativa do Titã Louco que se gaba por querer “assassinar a Terra em seu berço”. Além disso, a trama deve apresentar a conclusão do arco da “Guerra Mundial She-Hulk“.

Escrita por Aaron junto com Christopher Ruocchio e ilustrado por Aaron Kuder, Carlos Pacheco, Ed McGuiness, Javier Garrón e Steve McNiven, o volume 50 de Vingadores chegou às lojas estadunidenses hoje (1), mas não tem previsão de lançamento no Brasil.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro