Vingadores Forever: Nova HQ apresenta herói que pode ser a junção entre Hulk e Capitão América

Capa da Publicação

Vingadores Forever: Nova HQ apresenta herói que pode ser a junção entre Hulk e Capitão América

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, a Marvel Comics anunciou uma nova série de quadrinhos intitulada Avengers Forever (Vingadores Para Sempre, em tradução-livre) e uma arte conceitual dos heróis, criada por Aaron Kuder, inclui um personagem que pode ser a junção do Hulk com o Capitão América.

A versão do herói foi revelada em Secrets of Avengers #50 (Segredos dos Vingadores, em tradução-livre), uma edição especial para promover Os Vingadores #50. Na arte conceitual de Kuder, é possível ver o herói verde com um escudo que lembra o do Capitão América. Confira a imagem:

Arte conceitual de Aaron Kuder para a série de quadrinhos Avengers Forever.

Avengers Forever é escrito por Jason Aaron e ilustrado por Aaron Kuder. A trama acompanhará os eventos de Os Vingadores #50, em que os heróis mais poderosos da Terra encaram os Mestres do Terror do multiverso. A série de quadrinhos também vai apresentar versões alternativas dos heróis dentro do multiverso. Algumas prévias divulgadas, por exemplo, podem indicar uma versão alternativa do Homem-Formiga, que na verdade seria Tony Stark, um arqueólogo procurado.

Em uma das entrevistas de divulgação de Avengers Forever, Aaron comentou que, ao longo da trama, os fãs conhecerão essas novas versões dos super-heróis e ainda terão a oportunidade de ver o retorno de alguns personagens já conhecidos. Segundo ele, “Avengers #50 começou o fogo, e Avengers Forever é a explosão que vem em seguida”.

Avengers Forever #1 será lançada no mês de dezembro pela Marvel Comics.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss