Vingadores: Eco, atual hospedeira da Força Fênix, se torna uma ameaça em nova prévia de HQ

Capa da Publicação

Vingadores: Eco, atual hospedeira da Força Fênix, se torna uma ameaça em nova prévia de HQ

Por Junno Sena

Desde que Maya Lopez, a Eco, se tornou a nova hospedeira da Força Fênix, muito tem se perguntado sobre o que será da personagem. Entre vilões e heróis, os fãs dos X-Men já viram diversas abordagens distintas quando se trata dos hospedeiros tomados pela entidade cósmica. E agora, na prévia de Avengers #51, temos algumas respostas sobre o assunto, que mostra a heroína se tornando uma grande ameaça.

Escrita por Jason Aaron e com arte de Juan Frigeri, o novo quadrinho tem seguido a descoberta de Thor sobre a Fênix ser, ou não, a sua verdadeira mãe, além de explorar a presença da nova hospedeira da entidade cósmica.

Na prévia disponibilizada pela CBR, após uma breve cena com Thor e seus dilemas familiares, temos um encontro entre Eco e Sif na Bifrost. A Vingadora, com o intuito de entrar em Asgard e conversar com Thor, é impedida pela guerreira.

É então que a asgardiana fica paralisada, confundindo Eco. Maya se pergunta se foi ela a responsável, mas a autora da ofensiva se mostra ao dizer: “A Fênix foi feita para se tornar sombria, meu amor”.

A Força Fênix desperta em Avengers #51

Ainda sem muitas explicações, aparentemente, Maya Lopez terá problemas em controlar a entidade que se tornou hospedeira. Criada por Chris Claremont e Dave Cockrum, a Força Fênix tem sido um problema para o universo Marvel desde 1976, com seu lançamento em X-Men #101.

Avengers #51 tem data de lançamento prevista para dia 22 de dezembro nos Estados Unidos.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.