Capa da Publicação

Vingadores: Artista esculpe Manopla do Infinito na ponta de um lápis

Por Gabriel Mattos

Ao longo de uma década, os filmes da Marvel construíram Thanos como um vilão praticamente imbatível por possuir a Manopla do Infinito. Esse receptáculo para as poderosas Joias do Infinito se tornou um artefato cobiçadíssimo para uma legião de fãs, rendendo uma série de homenagens inusitadas.

Entre elas, temos o trabalho de um escultor que ganhou notoriedade recentemente entre os sub-fóruns do Reddit. Conhecido apenas por TOLDart, o artista se deu o trabalho de esculpir uma réplica detalhada da Manopla do Infinito no grafite da ponta de um lápis.

O mais impressionante é a atenção absurda aos detalhes! O escultor fez questão de incorporar as ranhuras do artefato, assim como as próprias Joias do Infinito que Thanos coleta ao longo dos filmes. Confira:

Manopla do Infinito esculpida no grafite de um lápis

Não se sabe se veremos o retorno das Joias no futuro do MCU, visto que elas foram retornadas a suas respectivas linhas do tempo, mas é possível que ao menos a Joia do Espaço tenha uma certa importância na série solo do Loki, que estreia no dia 9 de junho.

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse